Câmara sedia curso de capacitação do Legislativo

Na última sexta-feira (24) a Câmara de Vereadores de Itajaí recebeu o seminário “Vereadores eleitos para a legislatura 2013/2016 - Compromisso, Comprometimento e Conhecimento a serviço do cidadão”, destinado a vereadores e servidores do poder Legislativo.

O evento, promovido pela Escola do Legislativo Deputado Lício Mauro da Silveira da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) e pelo Parlamento da Macro Região da Foz do Rio Itajaí (Parlaamfri), foi aberto pelo professor e jornalista Sílvio Luzardo que expôs as dificuldades que impedem a comunicação do parlamentar com a comunidade que representa.

Durante a tarde, foi realizada uma mesa redonda com o promotor David do Espírito Santo, do Ministério Público de Santa Catarina, e Geraldo José Gomes, auditor fiscal do Tribunal de Contas do Estado. Na palestra de encerramento o servidor da Consultoria Legislativa de Santa Catarina, Antônio Luciano Agostini, tratou das principais questões que caracterizam o processo legislativo.

Mais imagens: Galeria de Fotos

Crédito: Davi Spuldaro/CVI