Balcão Itinerante estará no Centreventos neste sábado

A Câmara de Vereadores de Itajaí promove neste sábado (18) mais uma edição do programa Balcão Itinerante durante o evento alusivo ao Dia Nacional de Enfrentamento à Violência e à Exploração Sexual Infantojuvenil, no Centreventos Itajaí, das 8h às17h.

O Balcão Itinerante - uma extensão do Balcão da Cidadania da Câmara – vai confeccionar Carteiras de Trabalho. Para a primeira via da Carteira de Trabalho é necessário levar fotos 3 X 4, comprovante de residência, Carteira de Identidade e CPF. Para segunda via é preciso apresentar o número do PIS e o número da Carteira de Trabalho anterior.

A ação vai integrar a programação iniciada na terça-feira (14) pelo Centro de Referência Especializada da Assistência Social (CREAS) para mobilizar a população em prol do Dia Nacional de Enfrentamento à Violência e à Exploração Sexual Infantojuvenil, 18 de maio.