Câmara conclui galeria de ex-presidentes

Já está concluída a galeria de ex-presidentes da Câmara de Vereadores de Itajaí. Um painel foi montado com a imagem dos ex-presidentes, de 1860 a 2012. Personagens importantes para a história de Itajaí como o primeiro presidente do Legislativo, Joaquim Pereira Liberato, e o ex-vereador e ex-prefeito de Itajaí Júlio César, falecido nesta semana, estão na galeria.
A Câmara tem desenvolvido ações para o resgate da memória do Legislativo. Recentemente foi lançado o livro “A história do Legislativo: Câmara de Vereadores de Itajaí 1860-2012” que está disponível para download no site oficial da Câmara www.cvi.sc.gov.br. Na página inicial clique no campo ‘Institucional’, na sequência em ‘Histórico’, depois é só clicar na imagem do livro e baixar.

Outras fotos