Comissão sobre Dependência Química se reúne na CVI

Em reunião na Câmara de Vereadores de Itajaí na quarta-feira (3) foi instituído o grupo que deve formar a Comissão Parlamentar Especial (CPE) com a finalidade de efetivar projetos de recuperação aos dependentes químicos da cidade.

O objetivo é criar um plano municipal, inter-setorial de prevenção, promoção e atenção a pessoas que fazem o uso de álcool e outras drogas. A comissão é oriunda da Audiência  pública realizada no dia 20 de março deste ano pelo vereador Carlos Augusto da Rosa - Calinho Mecânico (PP).

O próximo passo será apresentar a comissão ao Plenário da Câmara de Vereadores para aprovação, por meio de um projeto de resolução.

O próximo encontro do grupo foi agendado para o dia 17 de abril, às 15 horas na Câmara.

Mais informações:
Vereador Calinho Mecânico -  e-mail ver.calinhomecanico@cvi.sc.gov.br ou telefone (47)9616-9472

Mais imgens em: Galeria de Fotos
Crédito: Davi