Dependência Química será tema de audiência pública na Câmara

Será realizada nesta quarta-feira, 20 de março, a audiência pública para discutir a Dependência Química na Cidade de Itajaí, proposta pelo vereador Carlos Augusto da Rosa – o Calinho Mecânico (PP). O debate contará com autoridades da área da saúde e representantes de comunidades terapêuticas. A audiência será no plenário da Câmara de Vereadores de Itajaí, a partir das 19 horas, e toda comunidade está convidada a participar.
Para o vereador, a situação crítica gerada pela dependência química em Itajaí é atualmente o maior problema enfrentado pela sociedade. “A audiência servirá para discutir as políticas públicas para o setor, com uma avaliação do que já existe e do que ainda precisa ser feito”, explicou Calinho.
De acordo com o vereador, o primeiro passo para a desintoxicação é a internação do dependente que o prepara para as etapas seguintes de reabilitação psicológica e reinserção social, por isso a internação e o tratamento dos dependentes químicos também deverão ser amplamente debatidos.

Serviço:
Audiência Pública sobre Dependência Química na Cidade de Itajaí
Data: 20/03/2013
Horário: 19 horas
Local: Câmara de Vereadores de Itajaí – Av. Abrahão João Francisco, 3825, Ressacada

Mais informações:
Vereador Calinho Mecânico (47) 9616-9472