Câmara homenageia as mães

A Câmara de Vereadores de Itajaí (CVI) realizou hoje uma pequena homenagem às funcionárias e à Vereadora Susi Bellini (PP), única mulher desta legislatura, pelo Dia das Mães, que será celebrado neste domingo (13). A servidora Hilda Deola, que também é cantora, fez uma serenata pela Casa acompanhada da secretária de Administração e Finanças, Valdirene Moroso, e do diretor administrativo, Marcelo Agostinho, que distribuíram rosas.
A Câmara de Vereadores de Itajaí aproveita a ocasião para estender a homenagem a todas as mães itajaienses, desejando que neste dia, todo o amor dedicado a seus filhos seja multiplicado e compartilhado por todos. Atualmente, a CVI conta com 59 funcionárias mulheres, sendo que 38 delas já são mães.

Outras fotos