Balcão da Cidadania retoma emissão de Carteiras de Trabalho

Já foi retomada a emissão das Carteiras de Trabalho pelo Balcão da Cidadania da Câmara de Vereadores de Itajaí (CVI). O trabalho ficou suspenso por quase um mês, por uma inconsistência no sistema nacional do Ministério do Trabalho.

O documento é expedido gratuitamente pela CVI à população, de segunda à sexta-feira, das 8h às 19h. Para fazer a primeira via da Carteira é necessário ter em mãos uma foto 3 x4, CPF; Identidade ou Certidão de Nascimento. Para segunda via é preciso apresentar ainda, o número de série da Carteira de Trabalho anterior.

No Balcão da Cidadania ainda podem ser retirados: Certidão de Nascimento; Certidão de Óbito; Certidão de Casamento; Cédula de Identidade (RG); Certidão de Adoção; Currículo Profissional; Delegacia Eletrônica (registro de ocorrências) e Certidão Negativa Eleitoral.

Informações adicionais: (47) 3344-7175.