Reunião vai debater atendimento dos serviços de urgência e emergência móvel

Em virtude dos constantes questionamentos da comunidade referente aos serviços de urgência e emergência prestados no município de Itajaí, o Vereador Marcelo Werner estará reunido com autoridades da área da saúde para debater o tema no dia oito (8) de maio, às 15 horas, no plenarinho da Câmara Municipal.

Na sessão desta quinta-feira (26), o Vereador Marcelo aprovou requerimento que convida, através de ofício, a participação do Secretário de Saúde do Estado, a Gerência Estadual do SAMU, Polícia Militar, 7º Batalhão de Bombeiro Militar, Secretário de Desenvolvimento Regional e ainda o Secretário Municipal de Saúde.

O referido requerimento foi tema de debate entre os demais edis, sendo sugerida a realização de uma audiência pública pelo Vereador Paulo Manoel Vicente (PDT).

- Vereador Marcelo Werner (47) 9945-9361

- Vereador Paulo Manoel Vicente (47) 9994-4460