Abertas as inscrições para Concurso Público

A Câmara de Vereadores de Itajaí torna público que estão abertas as inscrições para o Concurso Público destinado a prover vagas no nível inicial de cargos do Quadro de Pessoal da Câmara.

A partir das 15 horas do dia oito (8) de março estão abertas as inscrições para o concurso. No total serão seis vagas, sendo cinco (5) para o ensino superior (Agente de Licitações, Assessor das Comissões, Assessor de Contratos e Licitações, Assessor Jurídico de Apoio às Comissões e Jornalista Sênior) e uma (1) para ensino médio (Oficial Administrativo). O prazo final para a inscrição vai até as 15 horas do dia quatro (4) de abril de 2012.

A inscrição deverá ser feita exclusivamente pela internet pelo site: www.univali.br/concurso

As provas, desenvolvidas pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), ocorrem no dia seis (6) de maio, das 9 às 12 horas, no Campus de Itajaí.

As taxas de inscrição nos cargos de nível superior custam R$ 100,00 (cem reais) e R$ 75,00 (setenta e cinco reais) para o nível médio. O candidato interessado na isenção de pagamento da inscrição deverá cumprir todos os requisitos exigidos na lei municipal nº 5.044, de 14 de março de 2008 e/ou lei municipal nº 3.440, de 18 de outubro de 1999.

O edital com mais informações sobre o Concurso Público pode ser acessado nos seguintes sites: www.cvi.sc.gov.br/PORTAL_ITAJAI/concurso/concurso_edital_012012.pdf ou www.univali.br/concurso

*Mais informações podem ser obtidas no Processo Seletivo da Univali – Rua Uruguai, 458 - Bloco B2 – Centro – Itajaí/SC