Vereadores aprovam Moção de Congratulações e de Reconhecimento

Os vereadores de Itajaí aprovaram Moção de Congratulações ao Centro de Valorização da Vida (CVV) parabenizando pelos 50 anos completados no último dia 1º de março de 2012. A proposta, de autoria do Vereador Níkolas Reis (PT) e demais vereadores, foi aprovada por todos os vereadores. “Esta moção demonstra o reconhecimento da Câmara de Vereadores pelo trabalho realizado pelo CVV”, declara o Vereador Níkolas.

Em Itajaí o CVV iniciou seu trabalho em novembro de 2006, e conta atualmente com uma média de 14 voluntários. Em seus cinco anos de atividades já prestou atendimento a mais de 50 mil pessoas.

Na mesma noite os vereadores aprovaram a Moção de Reconhecimento ao Dr. Anníbal Wust do Nascimento Gaya, pelos relevantes serviços prestados como Delegado da Polícia Federal.

A Moção é uma proposição do Vereador Luiz Carlos Pissetti (DEM) e demais vereadores.

De acordo com o Vereador Pissetti, este jovem cidadão itajaiense é merecedor desta homenagem em razão do papel desempenhado nas várias operações que coordenou e participou, contribuindo para o bem da sociedade brasileira.

*Mais informações:

- Vereador Níkolas Reis (47) 9994-4262