Vereador quer fracionar valor do estacionamento rotativo de Itajaí

O vereador Vanderley Dalmolin (PP) entrou com um requerimento para que a Estapar - empresa responsável pelo estacionamento rotativo na região central da cidade - disponibilize nos parquímetros o valor mínimo de R$ 0,50 para o período de trinta minutos. O pedido foi feito durante a 6ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Itajaí (CVI), realizada nesta quinta-feira (23).

De acordo com o vereador, muitas vezes o contribuinte precisa de apenas alguns minutos para resolver seus assuntos no centro, mas acaba pagando a hora cheia de estacionamento. "Além dos moradores pagarem um valor mais justo, acredito que isso aumentará ainda mais a rotatividade das vagas", defendeu Dalmolin.

O requerimento foi aprovado e o ofício com o pedido será encaminhado para a Estapar.

Mais informações:
Vereador Vanderley Dalmolin (47) 3344-7132 / 9931-5400