Susi Bellini preside sessão ordinária

A Vereadora Susi Bellini (PP), primeira Secretária da Mesa Diretora esteve a frente dos trabalhos durante a Sessão de quinta-feira (09).
Susi assumiu a presidência em razão da ausência dos Vereadores Luiz Carlos Pissetti (DEM) e Níkolas Reis (PT), presidente e vice-presidente da Casa de Leis respectivamente. Ambos estavam em Brasília (DF) representando a Câmara de Vereadores.
O Vereador Luiz Carlos Pissetti acompanhou a comitiva itajaiense representada pelo Prefeito Jandir Bellini (PP) e o Superintende do Porto, Antônio Ayres dos Santos que buscou junto ao Governo Federal, através da Secretaria Nacional de Portos, apoio para a construção da marina no município de Itajaí.
Já o vereador Níkolas Reis esteve representando a Câmara Municipal nas reuniões na Sub Secretaria de Assuntos Federativos/SAF da SRI – Presidência da República, onde foram tratados assuntos de interesse de Itajaí. As reuniões acontecem nos dias 09 e 10 de fevereiro.

*Mais informações podem ser obtidas com os vereadores através do telefone:
- Susi Bellini (47) 9945-9314
- Luiz Carlos Pissetti (47) 9994-4276