Vereadores aprovam Moção de Congratulação e Agradecimento

Duas Moções foram aprovadas na Sessão da Câmara, realizada terça-feira, sete de fevereiro. Do vereador Antônio Aldo da Silva (PP), os vereadores aprovaram a Moção de Congratulação e Reconhecimento a Sra. Nora Silvia Fernandes Antunes, professora a 15 anos, Presidente do Abrigo “Associação Lar da Criança Feliz”, por sua dedicação voluntária e na gestão deste lar durante 23 longos anos, enaltecendo desta forma seu espírito de doação e a prática do bem, indispensáveis nos dias atuais.

O vereador Elói Camilo da Costa (PMDB) apresentou e aprovou a Moção de Agradecimento ao Padre José Henrique Gazaniga, nascido no município de Camboriú (SC), ordenado presbítero em 1998, assumindo a Paróquia São João Batista em Itajaí (SC) no ano de 2003, permanecendo até 2012, deixando suas reflexões que trouxeram palavras de sabedoria em cada homilia nas celebrações eucarísticas.

Dos nove requerimentos apresentados durante a sessão, sete foram aprovados. O vereador Níkolas Reis (PT) pediu a retirada de um requerimento e sobrestou outro.

*Mais informações podem ser obtidas com os vereadores através do telefone:

Antônio Aldo da Silva (47) 9923-1119

Elói Camilo da Costa (47) 9994-4263