12/01/2012 - EDITAL Nº 01/2011 - Concurso Público - Convocação

EDITAL Nº 01/2011

CONCURSO PÚBLICO

CONVOCAÇÃO

De acordo com o item 24.2 do Edital suso mencionado, e considerando que o portador de deficiência classificado em primeiro lugar, não compareceu, nem apresentou qualquer documento necessário à nomeação, perdendo assim o direito à vaga, fica CONVOCADA a classificada em 2º lugar, na mesma vaga destinada a portadores de deficiência, MARIA THEREZA PEREIRA SANTOS, no CARGO DE ASSESSOR LEGISLATIVO, para comparecer, DENTRO DO PRAZO DE 30 DIAS no setor de Recursos Humanos (RH) da Câmara, de 2ª a 6ª Feira, das 8h às 11h, ou das 14h às 17h, munida dos documentos mencionados no item 24.7 do mesmo Edital, necessários para a nomeação no cargo respectivo. Fica também a convocada ciente de que o agendamento do Exame Admissional, a ser realizado pela Supervisão de Perícia Médica de Itajaí, será feito quando de seu primeiro comparecimento no RH da Câmara.

O não comparecimento até a data aprazada, com apresentação de todos os documentos exigidos, permitirá automaticamente sua exclusão do concurso público de que trata o mencionado edital.

Itajaí, 11 de janeiro de 2012.

IVAN LUIZ MACAGNAN – Procurador Geral da Câmara

VALDIRENE APARECIDA MAZZETTO MOROSO - Secretária de Administração e Finanças