Vereadores se reúnem com a imprensa

Em mais uma noite festiva e de descontração, vereadores, imprensa local e da região estiveram reunidos na noite de terça-feira, 13, para estreitar relações.

Durante o 5º encontro Legislativo e Imprensa foi apresentado o novo institucional da Câmara Municipal, o novo portal e o andamento da construção da sede própria do Poder Legislativo.

O Secretário de Comunicação e Promoção Social, Herval Angelo Esmeraldino explica que dentro de uma nova proposta de administrar, os vereadores priorizaram encontros sistemáticos com a imprensa. “Esta quinta edição vem coroar todo trabalho realizado durante o ano de 2011. Nossos parceiros da imprensa têm papel fundamental em divulgar todas as ações dos vereadores”.

O que mais chamou a atenção dos presentes ao evento foi o vídeo apresentado com o andamento da construção da sede própria da Casa do Povo. “Na correria diária poucos têm a oportunidade de contemplar como está a construção da sede própria. Por isso decidimos dividir este momento com aqueles que levam as informações do legislativo a toda comunidade itajaiense”, declarou o Secretário de Comunicação e Promoção Social.

*Mais informações podem ser obtidas com o Secretário de Comunicação e Promoção Social, Herval Angelo Esmeraldino através do telefone (47) 9604-6979.