Já é Natal na Câmara de Vereadores

O clima de Natal invadiu a Câmara de Vereadores de Itajaí. Desde o mês de novembro a Casa do Povo recebeu a decoração natalina com árvores, guirlandas e luzes.

No dia seis de dezembro aconteceu a abertura do “Natal Mais Cidadão”. O evento é um

congraçamento de todos os vereadores e funcionários que fazem parte do Poder Legislativo.

A segunda edição está rica em atrações culturais e a programação do “Natal Mais Cidadão” encerra no dia 20 de dezembro, com a última sessão ordinária.

Logo na entrada da Câmara percebia-se o clima de festa com duendes dando boas vindas aos vereadores, funcionários, seus familiares e a comunidade itajaiense que também prestigiou a festa.

Todo cerimonial de abertura do “Natal Mais Cidadão” foi transmitido pela TV Câmara.

O momento mais marcante foi à chegada do Papai Noel juntamente com um grupo de crianças que entoaram canções natalinas.

Ainda nesta mesma noite aconteceu a apresentação de artistas locais e um coral infantil.

O encerramento da festa foi marcado com o acendimento das luzes da área externa do prédio da Câmara Municipal.

O prefeito Jandir Bellini e secretários do governo também prestigiaram a abertura do “Natal Mais Cidadão”.

O Secretário de Comunicação e Promoção Social, Herval Angelo Esmeraldino, revela que o “Natal Mais Cidadão” é um evento de confraternização entre os vereadores e os funcionários da Câmara Municipal. “É um momento de festa, união e de agradecer todo o trabalho realizado ao longo deste ano”, disse Herval.

Programação Cultural “Natal Mais Cidadão”

Dia 06.12.2011 –

Abertura Natal Mais Cidadão às 19 horas