Dalmolin pede a construção de um novo CIP para Itajaí

O vereador Vanderley Dalmolin (PP) aprovou requerimento endereçado ao Governador do Estado de Santa Catarina e ao Secretário Estadual de Segurança Pública, que solicita estudos no sentido de viabilizar a construção de um novo CIP (Centro de Internamento Provisório de Itajaí).

O local tem apresentado problemas na sua estrutura, espaço físico e segurança. Este último traz mais preocupação uma vez que o CIP fica localizado numa área residencial, trazendo insegurança a população que reside próximo ao local.

Dalmolin lembra que as fugas são constantes. “Precisamos de uma nova unidade urgente, em outra localidade com total segurança”.

O vereador acredita que um local adequado, com profissionais qualificados e mais segurança existe uma grande possibilidade de recuperar os adolescentes que estão no CIP.

*Mais informações podem ser obtidas com o vereador Vanderley Dalmolin através do telefone (47) 9931-5400