Auto Pista Litoral é tema de discussão

A Auto Pista Litoral Sul foi tema de discussão na Câmara Municipal.
Os vereadores Antônio Aldo da Silva (PP) e Susi Bellini (PP) solicitaram através de requerimento o envio de ofício a Auto Pista Litoral Sul solicitando melhorias na região do município de Itajaí.
O vereador Antônio Aldo da Silva, o popular Tonho da Grade, solicita para que seja marcada com urgência uma reunião com a Câmara de Vereadores de Itajaí e empresários dos bairros Salseiros e Espinheiros para discutir o melhor local para instalação de uma passarela. “O local apresentado pela empresa não atende as necessidades daquela localidade e acaba prejudicando o comércio local”, justificou o vereador.
Durante a tarde desta quinta-feira (3), o vereador Antônio visitou juntamente com a comunidade alguns pontos da BR-101 e trevos de acesso a cidade.
Já a vereadora Susi Bellini solicitou o recapeamento asfáltico no trevo da BR-101 com a Rodovia Antônio Heil, na pista que dá acesso a BR-101.

*Mais informações podem ser obtidas com os vereadores:
- Antônio Aldo da Silva (47) 9923-1119
- Susi Bellini (47) 9945-9314