Segunda-feira tem Audiência Pública

Nesta segunda-feira (24), a partir das 19 horas, acontece no Plenário da Câmara de Vereadores de Itajaí a audiência pública sobre a “Vivência da Inundação Gradual de Setembro de 2011”.
O objetivo da reunião é promover uma ampla discussão e produção de relatório final com a presença de autoridades afetas, bem como o convite à participação de graduados membros notórios das áreas de geologia, hidrografia, engenharia ambiental, a fim de que projetos estruturados e sólidos, de políticas públicas imediatas para a execução de obras de drenagem em sintonia com a nova e constante situação climática da região e de prevenção e contenção das cheias que assolam constantemente a cidade de Itajaí.
Autoridades das esferas municipal, estadual e federal, bem como da Sociedade Civil Organizada foram convidadas para participar do debate.
Neste mesmo dia, pretende-se compor o Fórum Municipal da Defesa Civil, que institui um debate permanente sobre as questões relacionadas à cidade.
*Mais informações podem ser obtidas no gabinete da Presidência através do telefone (47) 3344-7128 / 3344-7170.