Marcelo Werner pede que CPE do Transporte seja prorrogada

O vereador Marcelo Werner (PCdoB) solicitou através de requerimento a prorrogação do prazo por mais 60 dias da Comissão Especial destinada a proceder estudos sobre o Transporte Coletivo no município de Itajaí para a finalização de seus trabalhos e conseqüentemente a elaboração do relatório final.
O requerimento foi aprovado durante a sessão ordinária desta quinta-feira (29).
De acordo com o vereador proponente do documento, tal solicitação se faz necessária, em virtude de que até a presente data não foi efetuada a contratação da empresa de consultoria para análise das planilhas.
Werner explica que com o afastamento do Presidente da Casa de Leis, o processo da contratação de um auditor não prosperou. “Devido a isso resultou no vencimento do prazo da prorrogação da Comissão, e, sem o parecer da referida empresa devido à complexidade da matéria em estudo, requerendo um trabalho minucioso dos profissionais especiais (consultoria), necessitamos a prorrogação do prazo”.
A comissão é formada pelos vereadores Marcelo Werner (PCdoB), Laudelino Lamim (PMDB) e Renato Ribas Pereira (PSDB).

*Mais informações podem ser obtidas com o vereador Marcelo Werner através do telefone (47) 9945-9361.