Câmara Municipal passa a contar com Sala da Cidadania

Aproximar cada vez mais a Câmara Municipal da comunidade. Com este objetivo, o presidente da Casa, recebeu representantes de Organização Não-Governamental (ONG’s) e Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) para dar início aos trabalhos na “Sala da Cidadania”.

Este espaço, segundo Pissetti, é um local com mínima estrutura para que Ong’s e Oscip’s possam desenvolver seu trabalho, principalmente aqueles que não possuem sede própria. “Com a implantação desta sala, colocamos um fim naquelas reuniões que antes eram realizadas em locais inadequados”, disse Pissetti.

As entidades interessadas em usar o espaço deverão previamente agendar o horário no gabinete da Presidência.
Pissetti revelou ainda que a criação deste espaço é uma demanda desde o início desta legislatura.

*Mais informações podem ser obtidas com o vereador Luiz Carlos Pissetti através do telefone (47) 9994-4276.