Paulinho Amândio pede explicações ao executivo municipal

Em busca de uma solução ao pedido dos cidadãos itajaienses, o vereador Paulo Manoel Vicente (PDT) aprovou com a presença dos vereadores em plenário, o requerimento que solicita informações ao executivo municipal quanto a real situação dos servidores efetivos que prestam serviços de limpeza e feitura de merendas para o município de Itajaí.
Paulinho lembrou o belíssimo trabalho que estes servidores prestam às crianças que frequentam a rede municipal de ensino.
Ainda no requerimento, o vereador pergunta se há empresas privadas contratadas pelo município de Itajaí para prestar serviços de limpeza e feitura de merendas; caso positivo o questionamento anterior, pergunta-se, os servidores efetivos que deveriam prestar serviços de limpeza e feitura de merendas ainda desempenham estas funções normalmente; se não, quais as funções que desempenham atualmente; há desvio de função; estes servidores estão lotados ainda na Secretaria Municipal de Educação; se não, quais as Secretarias em que os mesmos estão lotados; o vencimento destes servidores municipais está condizente com a função que desempenham atualmente ou esta defasado com relação as novas funções.
O vereador pede as respostas em busca de uma solução. “Esperamos essas informações para que junto ao executivo possamos buscar uma solução”, declarou Paulinho.
*Mais informações podem ser obtidas com o vereador Paulinho através do telefone (47) 9994-4460