Paulinho Amândio apresenta o Programa JEPOM

O vereador Paulo Manoel Vicente (PDT) usou da tribuna na sessão desta terça-feira (19) com a finalidade de apresentar aos demais vereadores o Programa Sócioeducacional JEPOM – Jovens no exercício do Programa de Orientação Municipal.
A solicitação de projeto de lei, que cria no município o Programa Sócioeducacional JEPOM – Jovens no Exercício do Programa de Orientação Municipal e autoriza o Poder Executivo a celebrar convênios com entidades particulares, visando a sua consecução, é oriundo dos vereadores Paulo Manoel Vicente e Luiz Carlos Pissetti (DEM).
De acordo com Paulinho Amândio, o projeto tem por finalidade oferecer treinamento educativo a jovens comprovadamente estudantes, alistados e dispensados do serviço militar obrigatório, dando a oportunidade do primeiro emprego a estes jovens, além de contribuir de maneira eficaz para afastá-los da criminalidade. “Este projeto social emociona-me muito, é um projeto da sociedade itajaiense que merece um projeto desta natureza”, destacou.
Paulinho já esteve reunido com o prefeito para falar a respeito do Programa JEPOM.
O vereador apresentou um vídeo que mostrava o andamento do programa mantido pela prefeitura municipal de São Vicente (SP).
O vereador Luiz Carlos Pissetti pediu para que o prefeito Jandir Bellini (PP) assumisse este projeto em Itajaí.

*Mais informações podem ser obtidas com o vereador Paulo Manoel Vicente através do telefone (47) 9994-4460