Requerimento gera discussão na Câmara de Vereadores

A última sessão ordinária do mês de março foi marcada por muita discussão. Na noite desta quinta-feira, 31, os vereadores debateram o requerimento de autoria dos vereadores Níkolas Reis (PT), Maurílio Moraes (PDT), Marcelo Werner (PCdoB) e Paulo Manoel Vicente (PDT) que pedia “voto de desconfiança” ao superintendente do Porto de Itajaí.
O presidente da Casa, vereador Luiz Carlos Pissetti (DEM) avocou o requerimento para que a procuradoria da Câmara de Vereadores analisasse em no máximo dez dias o pedido de voto de desconfiança, que está expresso na Lei Orgânica do Município, e que preconiza que se aprovado por dois terços dos membros da câmara, o prefeito exonere o servidor.
Os vereadores de oposição manifestaram-se contrários a decisão do presidente do poder legislativo.
Pissetti justificou seu pedido para análise do requerimento “para que a Câmara não tome nenhuma decisão precipitada”.

*Mais informações podem ser obtidas com o vereador Níkolas Reis através do telefone (47) 9994-4262