Câmara de Itajaí lança edital para concurso público

A partir das 15 horas do dia 11 de abril serão abertas as inscrições para o concurso público da Câmara de Vereadores de Itajaí. No total serão 11 vagas. Nove para ensino superior e duas para ensino médio. Os salários se estabelecem entre R$ 1.177,00 e R$ 3.645,00. O prazo final para inscrição vai até as 15 horas do dia 25 de maio de 2011.
A inscrição deverá ser feita exclusivamente pela internet pelo site:
www.univali.br/concurso.
As provas, desenvolvidas pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali) ocorrem no dia 14 de agosto, das 9 às 12 horas, no campus de Itajaí. Os cargos que exigem curso superior são: advogado, assessor administrativo, assessor de comunicação social, assessor de som e gravação, assessor jurídico de atendimento à cidadania, assessor legislativo e atendente. Para os cargos de ensino médio são: motorista e recepcionista.
As taxas de inscrição nos cargos de nível superior custam R$ 100,00 (cem reais) e R$ 75,00 (setenta e cinco reais) para o nível médio. O candidato interessado na isenção de pagamento da inscrição deverá cumprir todos os requisitos exigidos na lei municipal nº 5044, de 14 de março de 2008 e/ou lei municipal nº 3440, de 18 de outubro de 1999.

*Mais informações podem ser obtidas na Univali através do telefone (47) 3341-7500