Paulinho Amândio pede fiscalização em obra de Centro de Educação Infantil

O vereador Paulo Manoel Vicente (PDT), solicitou através de requerimento ao executivo municipal a vistoria e avaliação por engenheiro competente da edificação do Centro de Educação Infantil Aninha Linhares de Miranda, localizado no bairro São Vicente, em virtude de que esta unidade de ensino encontra-se com infiltrações em menos de um ano de sua inauguração.
O vereador pede que caso sejam constatadas irregularidades, que seja notificada a empresa responsável pela obra para que tome as devidas providências. “Somos porta voz da sociedade. Quem mais sofre com esses problemas na estrutura são as nossas crianças”, disse Paulinho.
Paulinho reforça que a prefeitura tem que notificar a empresa responsável pela obra. “Inúmeros foram às indicações aqui apresentadas nesta Casa solicitando melhorias”, lembrou o vereador.
A vereadora Susi Bellini (PP) reforçou o pedido do vereador Paulinho ao executivo e defendeu para que sejam sérias as empresas que participam de licitação pública.

*Mais informações podem ser obtidas com o vereador Paulinho Amândio através do telefone (47) 9994-4460.