Trabalhos Legislativos

Na sessão ordinária desta quinta-feira, 24, os vereadores apresentaram e aprovaram 25 indicações. Dentre elas, merecem destaque a indicação do vereador Níkolas Reis (PT) solicitando que se disponibilizem Agentes Municipais de Trânsito em todos os locais onde estiverem sendo realizadas obras de instalação da rede coletora de esgoto (do PAC) e outras obras que acabem por atrapalhar o tráfego normal de veículos, no sentido de organizar e fiscalizar para tentar, no mínimo, diminuir os impactos resultantes destas obras que muitas vezes ainda não são sinalizadas de forma adequada.
Outra que merece destaque é do vereador Vanderley Dalmolin (PP) que solicita para que seja encaminhada a Câmara Municipal projeto de Lei que dispõe sobre a instalação a pedido do consumidor, de equipamento eliminador ou bloqueador de ar na tubulação que antecede o hidrômetro em unidades consumidoras residenciais e comerciais no município de Itajaí.

*Mais informações podem ser obtidas com os vereadores através dos telefones:
- Níkolas Reis (47) 9994-4262
- Vanderley Dalmolin (47) 9931-5400