Renato Ribas pede mais funcionários para o IGP de Itajaí

O vereador Renato Ribas Pereira (PSDB) aprovou na noite desta terça-feira, 22, o requerimento que pede ao Secretário de Segurança Pública e Defesa do Cidadão, César Augusto Grubba, para que proceda estudos em caráter de urgência no sentido de agilizar um maior número de funcionários ao IGP – Instituto Geral de Perícia, especificamente para o setor de identificação no município de Itajaí.
De acordo com o vereador, desde quando o IGP deixou de fazer parte do grupo da Polícia Civil houve uma diminuição no número de funcionários para desenvolver os serviços. “Muitos têm dificuldade em adquirir o documento de identidade por falta de funcionários”, disse Renato Ribas.
Ribas pede mais uma vez que em menor tempo possível seja mandado mais funcionários para Itajaí.
Atualmente o setor realiza o atendimento ao público somente no período da tarde com distribuição de senhas. “Esta é uma preocupação da Câmara de Vereadores e de toda sociedade itajaiense”, lembrou o vereador.

*Mais informações podem ser obtidas com o vereador Renato Ribas Pereira através do telefone (47) 9945-9269