Vereadores participam de evento alusivo ao Dia Mundial da Água

O dia 22 de março é marcado pelo Dia Mundial da Água. Para lembrar a data e chamar a atenção quanto à importância da conscientização e preservação da água, o Semasa (Serviço Municipal de Água, Saneamento Básico e Infraestrutura de Itajaí) realizou na tarde de hoje, um evento alusivo a data, que este ano aborda como tema “Água para as cidades: Respondendo ao Desafio Urbano”.
Os vereadores Elói Camilo da Costa (PMDB), Luiz Carlos Pissetti (DEM) e Vanderley Dalmolin (PP) estiveram prestigiando o evento que aconteceu no auditório do Porto de Itajaí.
Pissetti, ao fazer uso da palavra, lembrou dos desafios quando da implantação do Semasa. “Durante 30 anos nossa água foi abandonada. Hoje o Semasa devolve ao povo de Itajaí o que é seu de direito”, e lembrou, “Nosso grande projeto é salvar o rio Canhanduba e fazer dele um grande manancial que é nosso”.

*Mais informações podem ser obtidas com o vereador Luiz Carlos Pissetti através do telefone (47) 3344-7128 / 3344-7170