Secretário Serafim Venzon visita Câmara de Vereadores

O Secretário de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação, Antônio Serafim Venzon (PSDB) esteve na sede do Poder Legislativo de Itajaí nesta quinta-feira (3). Esta é a primeira viagem oficial de Venzon como Secretário de Estado a região da Amfri.
No início da tarde o secretário esteve na sede da Associação dos Municípios da Região da Foz do Rio Itajaí (AMFRI), atendendo à solicitação dos Colegiados de Assistência Social e de Habitação.
Venzon relatou durante o uso da tribuna que durante a reunião falou sobre as propostas do governo para a região da AMFRI nas áreas em que atua. “A grande preocupação deste governo é cumprir uma dívida social que o Estado tem. Nossas principais fontes são: Assistência Social, Qualificação Profissional e Inclusão Produtiva, Moradia e Segurança Alimentar”.
O vereador Luiz Carlos Pissetti (DEM) aproveitou a presença do Secretário de Estado na Casa para solicitar que o mesmo torne-se um porta-voz das dificuldades de Itajaí. “Precisamos de um representante no primeiro escalão do governo, precisamos ser ouvidos principalmente na questão da segurança pública”, disse Pissetti.
*Mais informações podem ser obtidas com o vereador Luiz Carlos Pissetti através do telefone (47) 9994-4276