Câmara de Vereadores promove evento gratuito para mulheres

O Dia Internacional da Mulher, oito de março, está intimamente ligado aos movimentos feministas que buscavam mais dignidade para as mulheres e sociedades mais justas e igualitárias.
Na próxima quarta-feira (02), o auditório da Câmara de Vereadores de Itajaí será palco de um evento destinado às mulheres, onde serão debatidos temas como saúde, nutrição, marketing pessoal e atuação da mulher no mercado de trabalho.
O evento, gratuito, é uma iniciativa da vereadora Susi Bellini (PP) e contará com a presença da Presidente do Conselho Estadual da Mulher Empresária Neiva Kieling, do Psicanalista Dr. Antônio Lopes, do Médico Nutrólogo Dr. Danny Cesar Jumes, da escritora Maria Teresinha Debatin (marketing pessoal), da farmacêutica Michele Gaertner Etzold e da Miss Santa Catarina Aline Zermiani.
Intitulado “Mulheres na Câmara” o encontro inicia às 14h e encerra às 17h, com sorteio de brindes. As mulheres interessadas em participar podem fazer inscrição gratuita antecipada através do e-mail
mulheresnacamara@hotmail.com ou do telefone 47 3344-7134. O evento será realizado sem custos para a Câmara de Vereadores, com a parceria da Clínica Paris, Agência Tatticas, Cacau Show, Farmácia Solarea e Obregon Eventos.
*Mais informações podem ser obtidas com a vereadora Susi Bellini através do telefone (47) 9945-9314.