Vereadores prestigiam posse de delegados regionais

Na manhã desta terça-feira (22), os vereadores Elói Camilo da Costa (PMDB), Renato Ribas Pereira (PSDB) e Susi Bellini (PP) participaram da solenidade de posse dos Delegados Regionais de Polícia Civil de Itajaí, Joinville, Blumenau, Balneário Camboriú, Jaraguá do Sul e Brusque.
O delegado de Polícia Civil, Dr. Rui Garcia dos Santos está à frente da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil na Comarca de Itajaí.
A vereadora Susi Bellini (PP), Presidente da Comissão Permanente de Segurança Pública da Casa de Leis e representante da Câmara de Vereadores de Itajaí na Comissão Intermunicipal de Segurança Pública (CISP), acredita que o trabalho desenvolvido pelo Dr. Rui Garcia e sua equipe dará outra vertente na questão segurança pública no município. “O Dr. Rui Garcia é um delegado de portas abertas, motivado e que mudará a Polícia Civil em Itajaí”, declarou Susi.
Susi destaca a realização da cerimônia de posse em Itajaí, que contou com a participação do Delegado Geral de Polícia Civil de Santa Catarina, Dr. Aldo Pinheiro D’Avila, que na solenidade representava o Secretário da Segurança Pública e Defesa do Cidadão, César Augusto Grubba. “Isso demonstra o prestígio que o Dr. Aldo tem por Itajaí. Estamos todos de parabéns pela realização da solenidade em nossa cidade”.
Confira a listagem completa dos Delegados Regionais empossados:

- Delegado de Polícia Civil, Dr. Rui Garcia dos Santos – 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Itajaí;
- Delegado de Polícia Civil, Dr. Dirceu Augusto Silveira Júnior – 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil na Comarca de Joinville;
- Delegado de Polícia Civil, Dr. Rodrigo Emanuel Marquetti – 3ª Delegacia Regional de Polícia na Comarca de Blumenau;
- Delegado de Polícia Civil, Dr. Uriel Ribeiro – 15ª Delegacia Regional de Polícia na Comarca de Jaraguá do Sul;
- Delegado de Polícia Civil, Dr. Francisco Ari Plantes dos Anjos – 17ª Delegacia Regional de Polícia na Comarca de Brusque;
- Delegada de Polícia Civil, Dra. Magali Ignácio Nunes – 29ª Delegacia de Polícia Civil na Comarca de Balneário Camboriú.

*Mais informações podem ser obtidas com a vereadora Susi Bellini através do telefone (47) 9945-9314.