Pissetti visita canteiro de obras da futura sede do legislativo

O presidente da Câmara de Vereadores de Itajaí, vereador Luiz Carlos Pissetti (DEM) esteve na tarde de quarta-feira (09) no canteiro de obras das futuras instalações do poder legislativo.
Pissetti foi conferir in loco o estaqueamento da obra que começou na última segunda-feira, 07 e aproveitou o momento para conversar com o mestre de obras sobre os prazos e execução dos trabalhos.
Até o final do mês de fevereiro deve ser concluído o serviço estaqueamento. Cerca de 170 estacas deverão ser utilizadas.
O contrato e a assinatura da ordem de serviço aconteceram no dia 11 de novembro de 2010. O contrato prevê investimentos da ordem de aproximadamente R$ 9 milhões que serão custeados com recursos da própria Câmara de Vereadores, em um projeto de cinco mil metros quadrados.
A vencedora do processo licitatório para a construção da Câmara foi a Construtora Viseu Ltda, de Joinville.

*Mais informações podem ser obtidas com o vereador Luiz Carlos Pissetti através do telefone (47) 9994-4276.