Vereadores prestigiam Governador Raimundo Colombo

A questão da segurança pública é tema constante na Câmara de Vereadores de Itajaí. Tanto a bancada que dá sustentação ao governo municipal quanto à oposição já requereram melhorias nesta área junto ao Governo do Estado.
Na tarde desta quarta-feira (09), os vereadores Luiz Carlos Pissetti (DEM), Douglas Cristino da Silva (DEM), Susi Bellini (PP) e Renato Ribas Pereira (PSDB) acompanharam a visita do Governador Raimundo Colombo (DEM) ao complexo penitenciário da Canhanduba.
O presidente da Casa de Leis, vereador Luiz Carlos Pissetti, lembrou da falta de investimento na área da segurança, principalmente em Itajaí. De acordo com o Pisetti o governo precisa olhar mais para a cidade, mandar policiais e instrumento de trabalho para que estes profissionais possam garantir a segurança do município. “Estamos do caos há muito tempo”, desabafou Pissetti.
O vereador Democrata Douglas Cristino ressaltou a importância da presença do governador em Itajaí para que haja aceleração no processo de conclusão das obras.
A vereadora Susi Bellini é a representante da Câmara de Vereadores de Itajaí na Comissão Intermunicipal de Segurança Pública. Durante o encontro, Susi entregou um relatório elaborado pela Comissão ao Governador Raimundo Colombo. “Desta maneira vamos mostrar as principais necessidades do local para que em breve esteja funcionando”.

Após se reunir as portas fechadas com os prefeitos da região, Colombo revelou os prazos estipulados para conclusão da obra e início da transferência dos presos que hoje superlotam as delegacias e presídios da região.

*Mais informações podem ser obtidas com os vereadores através do telefone:
- Luiz Carlos Pissetti (47) 99944276
- Douglas Cristino da Silva (47) 9945-9317