Câmara de Vereadores retorna às atividades amanhã

Os vereadores de Itajaí retornam às atividades parlamentares nesta terça-feira, 01 de fevereiro.
Uma das novidades para esta legislatura é a votação biométrica dos requerimentos e projetos. A informatização total da Câmara de Vereadores de Itajaí aos poucos sai do papel para que todos possam ter acesso as informações do que acontece no poder legislativo.
Na tarde desta segunda-feira, 31 de janeiro, os vereadores participaram do cadastramento biométrico e treinamento do novo sistema.
Para o presidente da Casa de Leis, vereador Luiz Carlos Pissetti (DEM), a Câmara de Vereadores de Itajaí sai na frente das demais investindo em tecnologia. “A Câmara está saindo na frente. Ao reunirmos tudo num só sistema vamos acabar com o papel”, declarou Pissetti.
A população poderá acompanhar a transmissão ao vivo da primeira sessão ordinária de 2011, a partir das 18 horas, pelo canal 10 da ViaCabo TV, onde serão escolhidos os nomes dos vereadores que irão compor as comissões da Casa.

*Mais informações podem ser obtidas com o vereador Luiz Carlos Pissetti através do telefone (47) 9994-4276.