Câmara de Vereadores auxilia vítimas da enchente do Alto Vale

Sensibilizados com as dificuldades enfrentadas pelas vítimas da enchente no município de Mirim Doce, Alto Vale do Itajaí, os servidores da Câmara de Vereadores de Itajaí se reuniram mais uma vez e realizaram uma campanha para coleta de donativos.

O município decretou estado de calamidade pública por conta dos estragos causados pela chuva do último fim de semana.

Durante a tarde de quarta-feira (26) foram montados os kits de higiene pessoal (shampoo, creme dental, escova de dente, sabonete e papel higiênico) e limpeza (água sanitária, desinfetante, sabão em pó, espoja de louça e detergente).

Todos os donativos serão encaminhados a Codetran nesta quinta-feira (27), uma vez que a coordenadoria está encarregada de concentrar todo material arrecadado para posterior envio aos municípios afetados pelas enchentes neste mês de janeiro.

Na semana passada os servidores da Câmara de Vereadores de Itajaí se uniram e contribuíram com a campanha “Itajaí Solidária” que ajudou as vítimas da enchente da região serrana do Rio de Janeiro.

*Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Administração através do telefone (47) 3344-7100.