yyyyyyyyy

16/12/2010

Eleita a Mesa Diretora para o biênio 2011/2012

A última sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Itajaí, que aconteceu na noite de hoje (16), foi marcada pela eleição para compor a nova mesa diretora para segundo biênio da Legislatura 2009/2012. O vereador Luiz Carlos Pissetti foi reconduzido ao cargo de presidente do legislativo itajaiense.

O clima de concórdia prevaleceu. Uma única chapa foi constituída, formada pelos vereadores Luiz Carlos Pissetti (DEM) para ocupar a presidência, o vereador Níkolas Reis (PT) para ocupar a vice-presidência, a vereadora Susi Bellini (PP) como 1ª secretária e o vereador Elói Camilo da Costa (PMDB) como 2º secretário.

A eleição aconteceu através do voto nominal e aberto. A chapa foi aprovada por unanimidade.

Os membros das comissões permanentes serão eleitos na primeira sessão ordinária após a eleição da mesa diretora por um período de dois anos, mediante voto nominal, aberto, considerando-se eleitos após a proclamação do presidente ainda que, representados em outra comissão.

*Mais informações podem ser obtidos com os vereadores:

Luiz Carlos Pissetti (47) 9994-4276

Níkolas Reis Moraes dos Santos (47) 9994-4262