Vereadores aprovam Moção de Congratulações a Senadora Ideli Salvatti

A Senadora da República Ideli Salvatti (PT) será agraciada com a Moção de Congratulações, pela indicação ao cargo de Ministra da Pesca a partir de 1º de janeiro de 2011, no Governo da Presidente Dilma Rousseff.
A moção é de autoria do vereador Níkolas Reis (PT) e demais vereadores que compõe o legislativo itajaiense.
Esta é a segunda homenagem que a senadora Ideli recebe da Câmara de Vereadores. A primeira foi a indicação ao Título de Cidadã Itajaiense, recebido no mês de novembro.
De acordo com o vereador Níkolas, a indicação da senadora a ocupar um cargo no ministério veio num momento oportuno. “Tenho certeza de que Itajaí vai ganhar muito com a presença da Ideli no Ministério da Pesca. A senadora tem uma ligação muito forte com a nossa cidade”, declarou.

*Mais informações podem ser obtidas com o vereador Níkolas Reis, através do telefone (47) 9994-4262.