Vereadores participam de Sessão Ordinária Especial nesta quarta-feira

Os vereadores de Itajaí participam nesta quarta-feira, 15 de dezembro de uma sessão ordinária especial.
A realização da Sessão Ordinária Especial tem por objetivo agilizar os trabalhos da Câmara Municipal.
A sessão ordinária especial está marcada para as 16 horas. A reunião será realizada devido ao grande número de matérias encaminhadas pelo executivo para serem apreciadas antes do recesso de final de ano dos vereadores.
A realização da sessão ordinária especial não acrescenta nenhum tipo de aumento salarial aos funcionários do legislativo.

Eleição da Mesa Diretora
A eleição da mesa diretora para o biênio 2011/20112 acontece nesta quinta-feira, 16 de dezembro, durante a Sessão Ordinária.

*Mais informações podem ser obtidas com o presidente da Câmara de Vereadores, vereador Luiz Carlos Pissetti, através do telefone (47) 9994-4276.