Vereadores reúnem a imprensa para prestação de contas

Em noite festiva e de descontração, vereadores e imprensa local e da região estiveram reunidos na noite de ontem, 10, para estreitar relações e apresentar o relatório de prestação de contas desses 24 meses de trabalho em prol da cidade e de toda a comunidade itajaiense.
O presidente da Câmara de Vereadores, vereador Luiz Carlos Pissetti (DEM), abriu seu discurso dizendo que a imprensa tem papel determinante na divulgação do trabalho realizado pelos vereadores e é o link direto com a população.
Pissetti destacou que a Câmara é o único organismo político que reúne toda a imprensa local e da região. “Temos a obrigação de prestar contas do cargo que ocupamos por deferimento da população”, e ressaltou “tínhamos tudo para dar errado, somos 12 vereadores de sete partidos políticos diferentes. Ocorre exatamente o contrário, deixamos de lado nossas pessoalidades para trabalhar em prol de Itajaí”.
O presidente declarou ainda que “nesses dois anos de trabalho, implantou-se o balcão da cidadania com quase 30 mil atendimentos, a TV Câmara está no ar, o projeto da construção da nova sede do poder legislativo saiu do papel após um ano e meio e até início do próximo ano teremos total informatização do processo legislativo”.
A todos os presentes foi entregue um livreto com todos os serviços prestados durante esses dois anos de trabalho no legislativo.

*Mais informações podem ser obtidas com o presidente da Câmara de Vereadores, vereador Luiz Carlos Pissetti através do telefone (47) 9994-4276