Câmara promove "Natal Mais Cidadão"

O clima de Natal invadiu a Câmara de Vereadores de Itajaí. Na noite de quinta-feira, 2, aconteceu o “Natal Mais Cidadão”, um evento que reuniu todos os servidores e funcionários da Casa, familiares, amigos e os vereadores.
A magia adentrou ao plenário com a chegada do Papai e Mamãe Noel. Não foi difícil deixar de notar o brilho nos olhos de crianças, jovens, adultos e até dos próprios vereadores.
A cada apresentação os convidados ficavam com os olhos marejados.
Durante aproximadamente uma hora, os presentes na Câmara ouviram mensagens sobre o significado do Natal, inclusão social, apresentação de dança, de coral adulto e infantil, além de músicos da cidade.
Para o presidente do poder legislativo, vereador Luiz Carlos Pissetti (DEM), a presença do bom velhinho na Câmara era o anúncio de boas novas para os vereadores e toda a população de Itajaí. “Quero neste momento desejar e pedir muita saúde, paz e harmonia para nossa população”, disse Pissetti.
O Secretário de Comunicação e Promoção Social, Herval Angelo Esmeraldino, acredita que o evento aproximou ainda mais os funcionários da Casa e seus familiares. “Nosso evento foi voltado para os nossos funcionários. Eles são fundamentais pelo acolhimento e andamento dos trabalhos na Casa”, justificou Herval.
A iluminação do prédio que abriga a sede do legislativo marcou o encerramento da comemoração do “Natal Mais Cidadão”.
*Mais informações podem ser obtidas com o Secretário de Comunicação e Promoção Social, Herval Angelo Esmeraldino, através do telefone (47) 9604-6979.