Alunos visitam sede do legislativo

Na tarde desta sexta-feira, 26, alunos do 3º ano do ensino fundamental, do “Centro Educacional Pingo de Gente” visitaram a sede da Câmara de Vereadores.
Os alunos foram recepcionados pela vereadora Susi Bellini (PP) que apresentou as dependências do poder legislativo e falou sobre a função do vereador.
Susi destaca a importância de momentos como este. “Além de proporcionar o conhecimento, é também uma forma de valorizar o trabalho do vereador”, disse Susi.
A professora Dayse Cristine Moraes dos Reis comentou que a visita programada faz parte do projeto “A criança e a cidadania. “A visita é uma extensão de tudo o que foi vivenciado em sala de aula”.

*Mais informações podem ser obtidas com vereadora Susi Bellini através do telefone (47) 9945-9314.