Câmara aprova nominata dos cidadãos que serão homenageados

A Câmara de Vereadores de Itajaí aprovou na sessão desta terça-feira, 16, a relação das pessoas que serão homenageadas com Títulos de Cidadãos Itajaienses ou Cidadãos Eméritos.
Os projetos de decretos foram votados e aprovados por unanimidade por todos os vereadores em plenário.
Ao todo serão 12 homenageados, em Sessão Solene de Outorga que será realizada no próximo dia 24 de novembro, na Câmara de Vereadores de Itajaí. O evento é realizado bianualmente.
A Sessão de Outorga está sendo organizada pela Secretaria de Comunicação e Promoção Social. De acordo como secretário, Herval Ângelo Esmeraldino, cada um dos homenageados contribuiu dentro de sua área de atuação para o crescimento e desenvolvimento de Itajaí. “Cada homenagem será devidamente justificada. Mais uma vez artistas da terra darão um toque especial na noite”, justificou Herval.
O Título de Cidadão Emérito é concedido a itajaienses natos que se destacaram em benefício da cidade. Este ano os homenageados são: Luiz Gonzaga Pereira (indicação vereador Elói Camilo da Costa) e Sueli Mateus Schwartz (indicação vereador Maurílio Moraes).
O Título de Cidadão Itajaiense é concedido para pessoas que não nasceram em Itajaí. OS homenageados são: Cláudio Savoldi (indicação vereador Antônio Aldo da Silva), Diniz Domingos (indicação vereadora Susi Bellini), Fabiano Zamboneti (indicação vereador Marcelo Werner), Ideli Salvatti (indicação vereador Níkolas Reis), João da Cruz Ramos Filho (indicação vereador Luiz Carlos Pissetti), José Humberto Côrtes (indicação vereador Laudelino Lamim), Onir Mocellin (indicação vereador Vanderley Dalmolin), Paulo Roberto Barreto Bornhausen (indicação vereador Douglas Cristino da Silva), Pedro Amorim (indicação vereador Paulo Manoel Vicente) e Rodolfo Cezar Ribeiro da Silva (indicação vereador Renato Ribas Pereira).

*Mais informações podem ser obtidas com o Secretário de Comunicação e Promoção Social, Herval Angelo Esmeraldino através do telefone (47) 9604-6979.