Construção da nova sede da Câmara sai do papel

Uma data para entrar para a história de Itajaí e do poder legislativo. Foram assinados hoje, 11, o contrato e a ordem de serviço para o início da execução das obras de construção da nova sede da Câmara de Vereadores de Itajaí.
O novo prédio será erguido na Avenida Abrahão João Francisco, Contorno Sul, nas proximidades da secretaria de educação.
A vencedora do processo licitatório para a construção da Câmara foi a Construtora Viseu Ltda, de Joinville. O contrato prevê investimentos da ordem de aproximadamente R$ 9 milhões que serão custeados com recursos da própria Câmara de Vereadores, em um projeto de cinco mil metros quadrados, com prazo de entrega de 24 meses a partir da assinatura dos documentos.
O presidente do poder legislativo, vereador Luiz Carlos Pissetti (DEM) disse que agora a Câmara de Vereadores tem casa própria e endereço eterno. “Esses atos valem o nosso trabalho. Hoje estamos transformando sonhos em realidade”, declarou. Pissetti pontuou a importância da parceria da prefeitura para a idealização da construção da sede própria da Câmara.
O prefeito Jandir Bellini (PP) também se manifestou durante a assinatura dos contratos. “Este é mais um ato que marca os 150 anos do município. Desde o mês de junho estamos na elaboração deste projeto”, disse Bellini.

*Mais informações podem ser obtidas com o presidente, vereador Luiz Carlos Pissetti através do telefone (47) 9994-4276.