Câmara de Vereadores terá nova sede

A Casa do Povo de Itajaí em breve terá sua sede própria. Acontece amanhã, 11 de novembro, às 14h30, no gabinete do prefeito Jandir Bellini (PP), a assinatura do contrato com a empresa vencedora da licitação para a construção da sede própria da Câmara de Vereadores.
Os primeiros passos para a construção do prédio teve início com a assinatura do edital para a construção da nova sede do legislativo, durante a sessão solene que marcou o sesquicentenário do município.
Na época, o presidente da Câmara, vereador Luiz Carlos Pissetti (DEM), disse que a assinatura do documento era um presente que a cidade recebia do poder legislativo.
De acordo com Pissetti, a idealização e a construção do novo prédio é um esforço de todos os doze vereadores que compõe atualmente o poder legislativo. “É a concretização de um sonho de todos os vereadores. Itajaí merece ter uma Câmara a altura de seus cidadãos”, fala Pissetti.
A vencedora do processo licitatório para a construção da Câmara foi a Construtora Viseu Ltda. O contrato prevê investimentos da ordem de R$ 8.974.304,73, que serão custeados com recursos da própria Câmara de Vereadores. A empresa terá prazo de 24 meses para a entrega da obra.

*Mais informações podem ser obtidas com o presidente da Câmara de Vereadores, vereador Luiz Carlos Pissetti, através do telefone (47) 9994-4276.