Notas rápidas

Durante a última sessão ordinária do mês de outubro, os vereadores apresentaram e tiveram aprovadas 21 indicações.
Os vereadores também apresentaram seis (6) requerimentos, dos quais três foram aprovados, dois sobrestados e um retirado.
Quatro projetos de leis estavam na pauta, dois tiveram pedido de vistas, um foi sobrestado até a sessão ordinária do dia quatro de novembro e apenas um foi aprovado.
A sessão ordinária ainda contou com a presença da diretora do Hospital Universitário Pequeno Anjo (HUPA), Atela Provesi, que explanou sobre a atual situação financeira da instituição.
O vereador Fabrício dos Santos (PDT) utilizou a tribuna para despedir-se do poder legislativo, após 30 dias de trabalho. Esta foi a segunda vez que Fabrício ocupou a cadeira na Câmara de Vereadores.

*Mais informações podem ser obtidas com o Secretário de Comunicação e Promoção Social, Herval Angelo Esmeraldino, através do telefone (47) 9604-6979.
- Fabrício Antônio dos Santos (47) 9616-9471.