Câmara inicia processo de homenagens de Títulos e Honrarias

A Sessão Solene de Outorga de Títulos e Honrarias já está presente no calendário de atividades da Câmara de Vereadores de Itajaí.
Dentro deste evento acontece a entrega de Título de Cidadão Itajaiense e Cidadão Emérito, bem como Medalha Agostinho Alves Ramos. Serão 12 homenageados, sendo cada um deles indicado pelos vereadores que compõe o legislativo.
A solenidade será realizada na sede do legislativo itajaiense, no dia 24 de novembro, a partir das 19 horas.
De acordo com o regimento interno da Casa, o presidente da Câmara, vereador Luiz Carlos Pissetti (DEM), criou uma comissão especial que terá como objetivo maior coordenar e avaliar as indicações feitas pelos vereadores. As mesmas ainda serão votadas em plenário.
A comissão especial é composta pelos vereadores: Elói Camilo da Costa (PMDB), Marcelo Werner (PCdoB), Maurílio Moraes (PDT), Níkolas Reis Moraes dos Santos (PT) e Renato Ribas Pereira (PSDB).
O evento está sendo coordenado pela Secretaria de Comunicação e Promoção Social, que já iniciou os preparativos do mesmo.
Segundo o secretário de Comunicação, Herval Angelo Esmeraldino, dentre as atividades de encerramento dos trabalhos legislativos deste ano, ainda está prevista a realização do “Natal Mais Cidadão”, realizado internamente na Câmara e o “4º Encontro Legislativo e Imprensa”.
*Mais informações com o Secretário de Comunicação e Promoção Social, Herval Angelo Esmeraldino através do telefone (47) 9604-6979.