Câmara de Vereadores de Itajaí recebe comitiva de militares

A Câmara de Vereadores de Itajaí recebe nesta sexta-feira, 15 de outubro, a visita de autoridades militares. A recepção acontece a partir das 8 horas, no plenarinho da Casa de Leis.
Os militares serão recepcionados por todos os vereadores, executivo municipal e seu colegiado.
O motivo da visita é para tratar do pleito do vereador Luiz Carlos Pissetti (DEM) no que diz respeito à instalação de uma unidade militar na cidade de Itajaí.
Fazem parte da comitiva o General de Divisão Adhemar da Costa Machado Filho, comandante da 5ª Região Militar de Curitiba/PR, General de Brigada Décio dos Santos Brasil, comandante da 14ª Brigada de Infantaria Motorizada de Florianópolis/SC, Tenente Coronel Wilson da Costa Neves Filho, Chefe da 16ª Circunscrição de Serviço Militar de Florianópolis/SC, Tenente Coronel Jeison Araújo de Lima, Chefe da Seção de Tiro de Guerra da 5ª região Militar.
Esta é a segunda vez que o General Décio Santos Brasil vem a Itajaí. A primeira visita aconteceu no último dia 27 de julho, quando foi entregue um diagnóstico sócio econômico de Itajaí e região.
A Câmara de Vereadores de Itajaí conta com a presença de todos os amigos da imprensa na cobertura desta recepção.

*Mais informações podem ser obtidas com o Secretário de Comunicação e Promoção Social, Herval Angelo Esmeraldino através do telefone (47) 9604-6979.