Pissetti pede que sejam disponibilizadas vagas preferenciais de estacionamento

O vereador Luiz Carlos Pissetti (DEM) apresentou e aprovou por unanimidade na sessão ordinária desta terça-feira (5), requerimento que solicita a disponibilização de vagas de estacionamento a idosos e deficientes, por trecho de quadra onde estão instalados os parquímetros eletrônicos na região central de Itajaí, bem como reavaliar a disponibilização de vagas para os motociclistas.
Pissetti explica que o requerimento é fruto de uma preocupação de um cidadão que o procurou no sentido de que seja garantida a plena mobilidade urbana. “Este serviço público que ora foi concedido a uma empresa privada, deve ter em mente que o caráter social é premente, pois vem antes de obtenção de lucro”, justificou Pissetti.
O vereador aproveitou a presença dos secretários de Planejamento e Orçamento, João Omar Macagnan e de Relações Institucionais e Temáticas, Márcio Antônio Silveira, na Câmara de Vereadores para solicitar especial atenção por parte do executivo nesta questão.

*Mais informações podem ser obtidas com o vereador Luiz Carlos Pissetti, através do telefone (47) 9994-4276.