Fabrício retorna à Câmara de Vereadores

O primeiro suplente do PDT, Fabrício Antônio dos Santos, retornou a Câmara de Vereadores na sessão ordinária desta quinta-feira, 30 de setembro.
Fabrício ocupa a vaga do vereador Paulo Manoel Vicente (PDT) que pediu licença do exercício da vereança sem vencimentos para trato de interesses particulares pelo prazo de 31 dias a contar de 30 de setembro.
Com seu retorno ao legislativo, Fabrício pretende dar continuidade ao trabalho iniciado no mês de abril quando assumiu a suplência pela primeira vez. “Além de dar continuidade ao trabalho em prol de toda a sociedade, vamos também cobrar do executivo nossas indicações que não foram atendidas”, revelou Fabrício.

*Mais informações podem ser obtidas com o vereador Fabrício Antônio dos Santos através do telefone (47) 9616-9417